[AsteriskBrasil] Indicacao de Nuvem

Daniel Feliciano danielfelicianoseg em hotmail.com
Segunda Maio 6 09:46:45 BRT 2013

mto boa a explicacao Caio, mas nao sei onde ele se encaixaria melhor, entao vou explicar melhor. Ele armazenaria gravacoes de video que podem ser acessadas a qualquer momento via browser (ou futuramente via algum software especifico, nao sei se os clouds permitem...) atraves de varias contas de usuarios e organizadas por pastas com data e hora (que poderia ter um "procurador" para facilitar a busca) depois de um certo tempo as gravacoes mais antigas serao retiradas automaticamente para que possa dar espaco para as novas.Bom basicamente é isso, sera que o AWS S3 atende?