[AsteriskBrasil] Desbloquear modem Huawei E173 para usar no Asterisk

Everton Carneiro everton em visaotecnologia.com
Terça Maio 7 09:50:03 BRT 2013

o modem já esta pronto não precisa fazer nada no mesmo.

Em 6 de maio de 2013 23:50, Daniel Feliciano <danielfelicianoseg em hotmail.com
> [...]

> DIGIVOICE Fabricante de Placas de Voz e Channel Bank 20 anos de experi�ncia
> com E1(R2/ISDN), FXS, FXO e GSM Centro Treinamento - Curso de PABX IP -
> Asterisk - Site www.digivoice.com.br_______________________________________________ ALIGERA � Fabricante
> nacional de Gateways SIP-E1 para R2, ISDN e SS7. Placas de 1E1, 2E1, 4E1 e
> 8E1 para PCI ou PCI Express. Channel Bank � Appliance Asterisk - Acesse
> remover seu email desta lista, basta enviar um email em branco para

*Everton Carneiro .:*
*Visão Tecnologia
*