[AsteriskBrasil] RES: ENC: Problema com codecs

Rodolfo | Info4you - Soluções em Informática e Telecom rodolfo em info4you.com.br
Terça Maio 7 15:12:06 BRT 2013

Porcamente é a forma o qual você trata colegas que buscam conhecimento.

Minha intenção foi ilustrar que ele poderia baixar o codec no site da Digium, instalar, mas não há possibilidade de se utilizar sem a aquisição da licença.

Rodolfo Cultiz