[AsteriskBrasil] Gravação do Numero do Ramal

Alexandre Ricardo Souza Silva alexandre em componentizar.com.br
Quarta Maio 8 14:28:33 BRT 2013

Colegas

    Estou usando o freepbx , onde coloco essa variavel que o Rafael informou , dentro do arquivo  extensions_additional.conf

--
[macro-record-enable]
include => macro-record-enable-custom

--