[AsteriskBrasil] Dongle funcionando ok

Giovanni giovbs em gmail.com
Quinta Maio 9 15:38:20 BRT 2013

Nielsen, continuo não compartilhando sua visão!

http://wiki.e1550.mobi/doku.php?id=installed_gateways

Pergunte se isso cenário funfa em ampla escala e se 48 canais é considerado
SOHO..... Eu acho que com os hardwares certo funfa (ACHO)... Agora se
o senhor quer comprar um hub 48 portas Professional do valor USD1200 +
fonte 5V 30A + 48 modem eu me disponibilizo a montar software gratuitamente
(em troca de ver como presta o sistema), mas não me disponibilizo a
fornecer alguma garantia pois não tenho como garantir o que você quer com
os poucos teste efetuados até hoje em todo o Brasil......

Eu, como outros colegas, estamos tentando reproduzir este cenário sem por
isso dever comprar Hub usb salgados e 48 modem logo (por depois desistir e
ter 48 modem e um hub usb de USD1200 sem utilizo), único jeito
que acho viável é testar com coitado iniciando com 4 modem e aumentando
gradualmente, ao final não é todo ouro o que brilha!

Abraço
Giovanni