[AsteriskBrasil] Dongle funcionando ok

Giovanni giovbs em gmail.com
Quinta Maio 9 20:20:24 BRT 2013

Nielsen, aparece que você quer rebaixar um produto/tecnologia ainda na fase
de desenvolvimento.

Se ofenda não, mas você está no lugar errado pois esta é uma lista técnica
sobre desenvolvimento.

A lista asteriskbrasil-biz trata assunto de negócios e com
certeza alguém pode lhe oferecer soluções prontas.

Eu como Empreendedor e Desenvolvedor de TODO o que faço, em mim
casa/escritório aposentei (vendendo por Everton) um MV-378 Portech,
passando a utilizar Modem 3G sem problemas algum! E faz uns meses. Gostei e
estou ainda gostando sempre mais!

Se alguém de esta lista tem algo que comentar sobre experiencias negativas
de uso (e não de configuração)  com chan_dongle pode falar pois
precisamo também dos relato de quem ficou decepcionado....

Tem alguém aqui no Brasil que testou mais de 4 modem 3g?

Abraço
Giovanni Bosa
gbme.gom.br