[AsteriskBrasil] Dongle funcionando ok

Nielsen Alves de Oliveira nielsen em freesolutions.com.br
Quinta Maio 9 21:22:42 BRT 2013

Bom, fica assim vc entendeu como uma ameaça e eu uma colocação de atenção a
aplicação devido alto risco oferecido =]

Nao vou entrar nos méritos do 'produto' vou citar o chan_mobile como
lembrança.

De qualquer forma, estamos ai com as diferenças e debatemos de forma saida !

Att,

Nielsen

--
At.