[AsteriskBrasil] ENC: Desbloquear modem Huawei E173 para usar no Asterisk

João Paulo evilskaTeR evilsk4ter em gmail.com
Sexta Maio 10 19:55:44 BRT 2013

Jerson,

Note que o modem é o E160, o firmware dele já é compatível com voz, somente
está bloqueado:

Recursos Voice         : Desativado

Assim como o Alexandre falou, basta ele usar o dc-unlocker.

Estou com o mesmo problema do pessoal... firmware da vivo que não deixa
fazer downgrade.
Irei vender o modem e comprar um compatível. Creio que seja a única solução.

*João Paulo do Carmo Confessor*
Analista de Suporte

*Skype: evilskater*
*gTalk: evilsk4ter em gmail.com*