[AsteriskBrasil] Servidor caseiro Elastix

A.B.Delphini (Dell)™ angelo em delphini.com.br
Domingo Maio 12 11:56:15 BRT 2013

Senhores bom dia!!

A muito tempo eu estou me segurando, segurando, mas com todo respeito ao
Sr. Antonio, repito com todo respeito!! (*Olá gente! Ainda estou com esse
problema! Podem me ajudar por favor?*) Estamos com trocas de valores aqui,
eu não consigo entender em que momento esta lista passou a ser
"ElastixBrasil" para os usuários de Elastix tem a sua lista que por sinal é
muito boa, eu digo mais tal como a AsteriskBrasil.

Aqui na lista eu nunca me deixei levar de não ajudar as duvidas, mesmo que
de iniciantes (até gosto muito de atender os novatos) sobre PBX IP
Asterisk. Agora ultimamente se nao  é briga entre usuários é somente
Elastix! E não me venham dizer que Elastix é Asterisk. Elastix é um "Open
Source Unified Communications Server" o mesmo é concorrente do "Cisco
Unified Communications Manager" é ambos utilizam também o Asterisk em suas
plataformas.

Eu por exemplo nunca utizei e não gosto de utilizar Elastix, Tribox, etc.
Eu gosto de desenvolver meu próprio PBX IP personalizado para cada cenário
profissional.

Então a Lista ElastixBrasil e ElastixPortugual tem ótimos profissionais (e
não estou dizendo que aqui não tenha!) voltado para estas plataformas.

Digo isto porque diferente da lista AsteriskUser da Digium nos estamos
saindo do foco....

Ou seja no meu ponto de vista os Profissionais que utilizam de EUCS estão
pedindo ajuda no lugar errôneo...

Me desculpe a Feliz dias das Mães para as mamães de todos...

--
Angelo Delphini | Asterisk Libre | Telecommunications Analyst Senior
Telf: 55 (21) 4062 7539 | Móvel: 55 (21) 9541 4757 | www.asterisklibre.org

Pense bem antes de imprimir
 Você esta preservando a natureza, as árvores agradecem!
 *

“A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça dEle não possa protegê-lo"

Ao re-encaminhar esta mensagem, por favor:

1. Apague o meu e-mail e o meu nome.

2. Apague também os endereços dos amigos antes de reenviar.

3. Encaminhe como cópia oculta (Cco ou Bcc) aos SEUS destinatários.

Agindo sempre assim dificultaremos a disseminação de vírus, spams e
banners, e quem não quiser receber tantos e-mals avise-me não quero ser
inconveniente.

Muito Obrigado
Suporte Delphini System™