[AsteriskBrasil] Foco da Lista Asterisk Brasil ??

JOAO CESAR consultoriaticesar em gmail.com
Domingo Maio 12 12:40:57 BRT 2013

Sinceramente, já a mais de 1 ano que respondo a muitos aqui na lista em PVT
quando o assunto e relevante e pertinente, não boto nda mais em publico
aqui, por motivos que todos sabem, se não e a melhor forma, mas foi a que eu
encontrei para que assuntos da LISTA ASTERISK fiquem aqui, agora em relação
a saida ou não de membros se deu muito por assuntos terem morrido no inicio,
deixando assuntos que nem deveriam ter começado, ir tao longe, relembrando
recentemente a retirada de alguns cidadao da lista (justa ou injustamente).
Mas como não adianta muito reclamar nda aqui, o jeito que eu encontrei de
ajudar ou ser ajudado, pq eu tb preciso de ajuda, tanto é, que  utilizo
ajuda de membros daqui e de fora, mas……… como disse antes, se o assunto que
não for pertinente a lista deveria morrer logo no inicio, e não deixar as
pessoas se indignarem e mandarem respostas como as anteriores.

Tenham um exelente domigo e feliz dias das mães a todos.

PS: Para os extressados de plantao, leiam direito o que escrevi e entendam
antes de começar uma baixaria na lista.

Att,

Cesar