[AsteriskBrasil] AudioCodes não reconecta

Ulisses Féres - Abratel Telecom uferes em abratel.com.br
Domingo Maio 12 16:04:48 BRT 2013

Nao seria o timeout do register dele?
Esta setado 3600 como padrao? Pois isso indica que ele tentará um novo
registro de 60 minutos em 60 minutos..
Assim você poderia setar uns 600 (10 minutos);