[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 38, assunto 116

José Ribeiro andrade.ribeiro em gmail.com
Segunda Maio 13 09:06:50 BRT 2013

Bom, pessoal. Seus argumentos são fundamentados. Acho que a melhor solução
é: toda vez que aparecer algum questionamento que não seja referente ao
Asterisk o mesmo deve ser respondido solicitando que a pessoa poste na
lista respectiva e ponto final. E para os que estejam encarando como uma
forma de ditadura apenas respondo o quão estão enganados. Isso é uma
questão de organização. Apenas isso.