[AsteriskBrasil] RES: Problema Elastix + SPA3102

Rafael Tavares | Ibinetwork Informática rafael em ibinetwork.com.br
Segunda Maio 13 10:58:46 BRT 2013

Bom dia Otavio,

Já revisei e todas as opções que eu coloquei não deu certo, não sei se a NET
esta mandando um tom diferente do padrão, ao ouvido parece o mesmo que as
outras operadoras, isso esta me deixando louco.... rsrsrs... se alguém puder
ajudar, mandar configurações que estejam funcionando para que eu possa
testar, ficaria muito grato.

Abraços,

Rafael Tavares

Ibinetwork Informática
* +55 (11) 3042-1234

* +55 (11) 99236-0037
*  <mailto:rafael em ibinetwork.com.br> rafael em ibinetwork.com.br
*   <http://www.ibinetwork.com.br/> www.ibinetwork.com.br

 Tecnologia da Informação | Infraestrutura | Telefonia IP

Q  ** Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o
MEIO AMBIENTE **