[AsteriskBrasil] Off-Topic - SIP CMTS docsis

Raphael Rodrigues raphaelrrl em gmail.com
Segunda Maio 13 11:07:38 BRT 2013

Matheus,

Trabalho em um provedor e utilizamos EMTA's em nosso CMTS, em geral o
provedor/operadora que habilita a porta, já solicitou ao provedor/operadora
que abilite a porta?

Em 13 de maio de 2013 10:50, Matheus Cucoloto
<matheuscucoloto em gmail.com>escreveu:

> Olá!
>
> Existe alguém na lista que já teve experiência com CMTS DOCSIS?
>
> Estou tentando levantar as portas FXS do Thomson DHG554B, alguém tem
> alguma dica?
>
> Abraços.
>

> Matheus Cucoloto.

> www.Khomp.com.

Raphael Rodrigues
Analista de Redes - Pd's Informática ltda
Linux user number 510457
LPI000275344
CISCO ID: CSCO12223327
http://www.softwarelivre-campos.org/
http://www.pdsnet.com.br/

"Felizes aqueles cujo conhecimento é livre de ilusões e superstições",
Sidarta Gautama, o Buda.