[AsteriskBrasil] Foco da Lista Asterisk Brasil ??

Caio Pato caiopato em gmail.com
Segunda Maio 13 11:15:14 BRT 2013

2013/5/13 José Ribeiro <andrade.ribeiro em gmail.com>:
> Opa. Ok. Mas não sei se você ou outra pessoa poderia levar os argumentos do
> pessoal para o dono da lista para que o mesmo pudesse avaliar e dar um
> parecer sobre essa questão.

O dono da lista pode ser contatado por email:

asteriskbrasil-owner em listas.asteriskbrasil.org

Qualquer um pode escrever para ele... :-)

Mas ele já disse que aqui vale tudo - menos brigas, discussões e
ofensas. De uma certa forma, não concordo com a regra do "vale
qualquer assunto" mas não mando aqui. :P