[AsteriskBrasil] Foco da Lista Asterisk Brasil ??

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Segunda Maio 13 13:38:14 BRT 2013

Pois é, Hudson.
Eu também, muitas vezes começo a abrir os e-mails, só que são tantos, que
acaba ficando cansativo. E o pior é que a gente sabe que grande parte
destes emails não é sobre o Asterisk em si. Ai que está o problema. Muitas
pessoas que poderiam estar contribuindo, o deixam pelo diversidade de
assuntos abordados.

Att,
*Rafael dos Santos Saraiva*
Tel: (51) 8174-7956 | (51) 3205-1504