[AsteriskBrasil] ENC: Desbloquear modem Huawei E173 para usar no Asterisk

Asterisk - Junior Polegato asterisk em juniorpolegato.com.br
Segunda Maio 13 14:49:10 BRT 2013

Em 13-05-2013 14:29, Leonardo Gutierres - Operação de Redes - Netpal
escreveu:
> Boa tarde
> Seguinte pessoal fiz alguns testes com Centos 6.3 + Asterisk 1.8.21,
> estou usando modem e156B com firmware 11xxx, até ai tudo certo
> funcionando normal recebe e efetua ligações.
> Minha duvida é o seguinte conseguiria usar dois modens no mesmo
> servidor, seria possivel ou apenas com switch USB.
> Até o momento só tenho a agradecer.

Olá!

         Poderia, por favor, descrever detalhes dos passos para
desbloquear e testes que fez com este modem? Tenho 3 aqui e não consegui
fazer funcionar. Obrigado.

         Abraços,

                 Junior Polegato