[AsteriskBrasil] ENC: Desbloquear modem Huawei E173 para usar no Asterisk

Giovanni giovbs em gmail.com
Segunda Maio 13 16:17:35 BRT 2013

Junior,

este o site com o camino http://wiki.e1550.mobi/doku.php

E156 funfa bem sim e tem muitos aqui na lista usando.

https://code.google.com/p/datacard/issues/detail?id=85
*
*
chan_datacard foi descontinuado