[AsteriskBrasil] RES: RES: Ligações Caindo

José Ribeiro andrade.ribeiro em gmail.com
Terça Maio 14 10:54:09 BRT 2013

Meu problema é simplesmente tentar puxar informações do arquivo Master.csv
para o MySQL. Já tentei seguir o passo a passo no site da voip info, mas
não funcionou. Alguém sabe como se faz isso?