[AsteriskBrasil] Explicação sobre Asterisk e Realtime

Roger Pitigliani rogerwinter em gmail.com
Terça Maio 14 12:08:50 BRT 2013

José,

No link tem instruções de como fazer.
http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+cdr+mysql

Babsicamente é instalar o mysql-server, criar a base/tabela de CDR, checar
se seu asterisk está compilado com suporte a cdr-mysql, e configurar no
arquivo cdr_mysql.conf

Att,

Roger Pitigliani
rogerwinter em gmail.com