[AsteriskBrasil] Problema queue

Fábio Renato Costa oibafrc em ig.com.br
Quarta Maio 15 08:20:00 BRT 2013

Bom dia  a todos,

Confeccionei uma fila de atendimento para 4 linhas analógicas que tenho
entrando em uma placa Khomp com  4 FXO, estou usando a estrategia ringall e
os usuário dinâmicos, porém estou com o seguinte problema:

Somente consigo receber uma segunda ligação após a primeira ligação ser
atendida, somente consigo receber a terceira após a segunda ser atendida e
assim por diante. Se a segunda ligação chegar enquanto a primeira ainda
está tocando esta ligação da sinal de ocupado, não entra na fila.

queues.conf

[teste]
persistentmembers=yes
musicclass=default