[AsteriskBrasil] PABX Intelbrás + PABX Asterisk

Thiago Anselmo thiagoo.anselmoo em gmail.com
Quarta Maio 15 09:36:47 BRT 2013

Bom Dia,

Tenho um PABX analógico da intelbrás conecta, interligado com o
asterisk 11.3 via FXO

EX: Ramal 24 do PABX Intelbrás na porta 02 de uma placa TDM410P que
está instalada no asterisk. E criei um plano de discagem que quando um
ramal analógico ligar para o 24 ele irá chamar o ramal SIP/1000.

O problema que não chama no ramal SIP/1000. Mais agora tem uma coisa
curiosa, quando eu ligo para o ramal 24 e deixo chamando e vou fazer
uma ligação no ramal SIP/1000 eu "pego" a ligação que o ramal
analógico fez.

Alguma idéia?

--
Thiago Anselmo