[AsteriskBrasil] Problema queue

Ulisses Féres - Abratel Telecom uferes em abratel.com.br
Quarta Maio 15 10:31:13 BRT 2013

Amigo, o grande problema eh que vc não antendeu com o answer() a chamada..
Isso tem que ocorrer.

exten => _X.,1,Answer()
exten => _X.,2,wait(1)
exten => _X.,3,Queue(fila,t)

Creio que o ringall não seja o problema.

Segue exemplo de uma fila funcionando ok:

[general]
persistentmembers = yes
eventwhencalled=yes
keepstats = yes
shared_lastcall=yes
monitor-type=MixMonitor

[fila]
musicclass=asterisk
announce-frequency=35
periodic-announce = queue-periodic-announce
queue-holdtime = queue-holdtime
queue-callswaiting=queue-callswaiting
queue-thereare=queue-thereare
queue-minutes = queue-minutes