[AsteriskBrasil] Telexfree

Thiago Anselmo thiagoo.anselmoo em gmail.com
Quarta Maio 15 13:16:19 BRT 2013

não dá? bahh!!

Mais que viva!! Que eu saiba não é piramede!! minha familia toda está na
telexfree e estamos firme e forte hehe:D

Pensei que dava para ligar no asterisk.. você já tentou?

Pois ele se registra mais não chama!

Thiago Anselmo