[AsteriskBrasil] Asterisk com SRTP

Everaldo Rodrigues de Oliveira everaldoro em gmail.com
Quarta Maio 15 14:14:08 BRT 2013

Boa tarde, já usei, mas com testes em laboratório(em torno de 15 ramai),
funciona bem, mas não sei em grande escala(com um grande número de ramais
não sei qual seria o impacto), mas creio que deva funcionar sem problemas.

Att.
Everaldo Oliveira

Analista de Suporte/Telecomunicações
Mobile: 55 (41) 9620 0524