[AsteriskBrasil] audio pt_BR VoiceMail Asterisk 1.8

Cleber Barros cleber.suporte em bol.com.br
Quarta Maio 15 17:06:11 BRT 2013

Patrick boa tarde,

Esta solução eu já tinha encontrado e agradeço, eu gostaria de um pacote de
audio em pt_BR gratis.

Vlw.

From:  Patrick EL Youssef <wushumasters em gmail.com>
Date:  Wed, 15 May 2013 16:55:21 -0300
To:  <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Subject:  Re: [AsteriskBrasil] audio pt_BR VoiceMail Asterisk 1.8

 Tem um post falando sobre isso

 O produto é esse:

  http://www.westany.com/portuguese_voice_prompts

 Mas ninguém comentou se já adquiriu e como é a licença

 Patrick

Em 15-05-2013 16:50, Cleber Barros escreveu:

> Senhores(as) boa tarde,
>

> Hoje me deparei com um pequeno problema com relação ao audio pt_BR
> Disc_OS_1.0, pois no menu avançado do VoiceMail o audio diz que para alterar a
> senha é opção "4" sendo que o correto seria a opção "5". Então pergunto alguém
> teria algum pacote de audio pt_BR que corrija esta dificuldade ou saiba como
> corrigir?
>

> Saudações,
>
> Cleber Barros

> Intercomunicadores para acesso remoto via rede IP. Conheça em www.Khomp.com
> <http://www.Khomp.com> .

placas externas FXO, FXS, GSM e E1; Media Gateways de 1 a 64 E1s para SIP
com R2, ISDN e SS7; Intercomunicadores para acesso remoto via rede IP.
ALIGERA – Fabricante nacional de Gateways SIP-E1 para R2, ISDN e SS7. Placas
de 1E1, 2E1, 4E1 e 8E1 para PCI ou PCI Express. Channel Bank – Appliance
Asterisk - Acesse www.aligera.com.br.