[AsteriskBrasil] Problema com cancelamento echo OSLEC

Ulisses Féres - Abratel Telecom uferes em abratel.com.br
Quinta Maio 16 10:12:18 BRT 2013

Alguem já usou esse algoritmo de cancelamento da digium: 8HPECLIC
Será melhor que OSLEC?

Em 15 de maio de 2013 15:31, Alexandre Cavalcante Alencar <
alexandre.alencar em gmail.com> escreveu:

> [...]
>
> A referência [1] que faltou:
>
> Existing Digium Customers
>
> Existing Digium customers can obtain their free HPEC license by registering
> their card <https://my.digium.com/en/users/registered-products/>, if not
> done so already, and logging into their Digium.com account to view their list
> of registered products<https://my.digium.com/en/users/registered-products/>.
> There will be a link to obtain the free HPEC license key next to each
> registered analog telephony card. Customers can even have this information
> sent to their email accounts with the press of a button.

>>> 3.2 Desative o cancelamento de eco em pontes TDM
>>> 3.3 Experimente os modos de treino do cancelador de eco no inicio das
>>> chamadas
>>> 3.4 Experimente os modos de cancelamento agressivo
>>> 3.5 Experimente diferentes ganhos de recepção: -5, -10, -15, etc
>>> 3.6 Desative a auto-correção de ganho