[AsteriskBrasil] Desbloquear modem Huawei E173 para usar no Asterisk

Asterisk Polegato asterisk em juniorpolegato.com.br
Sábado Maio 18 02:59:30 BRT 2013

Em 17 de maio de 2013 19:51, Alexandre Cavalcante Alencar <
alexandre.alencar em gmail.com> escreveu:

> Olá
> O programa que você falou, gera o sim unlock code e flash code ou grava um
> firmware arbitrário no modem?
> Se for o segundo, todos estão à procura deste software mágico.

Olá!

Se procurar no Google por Huawei Flasher vai vir muita coisa...
Fui tentando alguns para habilitar voz, mas não tive sucesso.
Para o caso de fazer downgrade, siga tem esses dois tutoriais:
http://www.pinoydown.com/2013/02/how-to-unlock-huawei-e153-version-u1-u2.html
http://www.youtube.com/watch?v=GJv0qjGh-qE
São para o E153 e E1550, mas deve servir para o E156.
Usei o Huawei Modem Flasher para restaurar um E156 que estava bixado de
tanto eu mexer e não atualizava pelo EXE do DC-Unlocker, deu pau, mas
depois consegui atualizar pelo EXE do DC-Unlocker, talvez funcione assim
para vocês.

[]'s

Junior Polegato