[AsteriskBrasil] Cabeçalho RTP Ploblema com Algar

joao em oxman.com.br joao em oxman.com.br
Sábado Maio 18 21:45:16 BRT 2013

Boa Noite, Amigos

Preciso da ajuda dos amigos para resolver um problema complicado.

Tenho um entroncamento SIP com a ALGAR, onde esta funcionando 300 DDR, porem meu problema ocorre na URA de navegação

se eu ligar 10621 NET e tentar navegar nas opções eu disco 1 mais não acontece nada , fica como se eu não tivesse escolhido a opção, a Algar disse que no analisador de protocolo eu não estou mandando pra frente o numero digitado, porém se eu navegar nas outras operadoras funciona normalmente.

Alguém tem uma dica

desde já agradeço a atenção.

att,,

João Carlos