[AsteriskBrasil] [Possivel Spam] Re: [Possivel Spam] Re: Portabilidade

Raphael Rodrigues raphaelrrl em gmail.com
Terça Maio 21 16:58:14 BRT 2013

falevoz

http://www.falevoz.com.br/

Em 21 de maio de 2013 16:53, Marcos Celso <marcos_celso em frinet.com.br>escreveu:

> Nova Friburgo
>

> Atenciosamente,
>

> Marcos Celso
>
> Frinet - Provedor de Internet LTDA ME
>
> 22 2519-8500 | 22 8124-8281
>
> www.frinet.com.br

Raphael Rodrigues
Analista de Redes - Pd's Informática ltda
Linux user number 510457
LPI000275344
CISCO ID: CSCO12223327
http://www.softwarelivre-campos.org/
http://www.pdsnet.com.br/

"Felizes aqueles cujo conhecimento é livre de ilusões e superstições",
Sidarta Gautama, o Buda.