[AsteriskBrasil] RES: Asterisk não detecta atendimento pela operadora

Ronaldo Toledo rtmorais em gmail.com
Quarta Maio 22 12:08:50 BRT 2013

Mike, a definição do usuário do tronco sip não foi alterada(aceita dois
codecs) e a ligação via call file funcionava corretamente usando sempre o
mesmo tronco. A causa 58 do app_dial.c realmente se dá por falta de acordo
entre as partes sobre o codec, mas o que mudou foi apenas a forma de fazer
a ligação. Antes, o Asterisk a fazia através do call file, agora é feita
pelo comando Dial, ambos usando os mesmos argumentos.
Obrigado pela resposta.