[AsteriskBrasil] RES: RES: Asterisk não detecta atendimento pela operadora

Ronaldo Toledo rtmorais em gmail.com
Quarta Maio 22 12:39:20 BRT 2013

Mike, há uma coisa estranha acontecendo. Eu havia ligado o debug geral (sip
set debug on) e só vinha mensagens de debug referentes à chamada fantasma
que é feito pelo call file. Não aparecia nada referente ao comando Dial
executado no dialplan. Uma baita surpresa: o sip debug é sempre muito
eloquente.