[AsteriskBrasil] RES: RES: Asterisk não detecta atendimento pela operadora

Mike Tesliuk mike em tesliuk.com
Quarta Maio 22 23:24:09 BRT 2013

Entendi o seu caso,

Bom, não sei como ele poderia pegar o hangup cause neste caso, porém
oque você falou de mandar a chamada para um contexto é oque eu faço até
para ter mais flexbilidade, você pode usar o Local/NUMERO em contexto
invez do SIP/operadora/numero para fazer isso, de qualquer forma, acho
estranho o seu caso, nunca tive problema similar, mas nas ultimas
operações de discagem que fiz também não usei asterisk acabei usando o
NewFies com Freeswitch pq achei bem interessante e me atendia na situação.

em todo caso, normalmente eu por questões de tarifação e tudo mais
costumo ter uma maquina para rodar a aplicação e outra para ser o
gateway desta, então eu (asterisk N2) sempre recebo a chamada e faço os
devidos tratamentos , acho que talvez por isso nunca tive este problema.