[AsteriskBrasil] Cdr Asterisk 1.8 Mysql 5.5

Danilo Almeida danilo em xbrain.com.br
Quinta Maio 23 12:29:55 BRT 2013

no mysql 5.5 não tentei,, tenho rodando o * 1.8 com mysql 5.1... Verifica
se não mudou as LIBs do mysql. Segue o arquivo que tenho usando as Libs do
mysql 5.1 no centOS 6.4 x_64:

/etc/odbcinst.ini

[MySQL]
Description     = ODBC for MySQL
Driver          = /usr/lib64/libmyodbc5.so
Setup           = /usr/lib64/libodbcmyS.so
FileUsage       = 1

(se estiver usando ODBC)

Att.

Danilo Almeida