[AsteriskBrasil] Software para Analisar CDR

Ronaldo Araujo ronaldo em sinprosp.org.br
Quinta Maio 23 13:45:40 BRT 2013

Boa tarde Lista

Gostaria da indicação de software para análise do CDR do Asterisk ...

Estou a 1 semana tentando configurar o CDR-Stats e no log ele sempre me mostra a seguinte mensagem: ERROR/PoolWorker-3] Error connecting to the manager: Connection refused. Não sei mais o que fazer.

Gostaria de testar outras opções de softwares.

Se alguém tiver alguma dica de como fazer funcionar o CDR-Stats fico grato, senão, indicar outro software de análise de CDR já vai ajudar.

Obrigado

Ronaldo Araujo