[AsteriskBrasil] Ao atingir X minutos de ligação utilizar outra operadora

José Ribeiro andrade.ribeiro em gmail.com
Sexta Maio 24 08:16:43 BRT 2013

Tem outra forma. O próprio Asterisk permite limitar o número máximo de
milissegundos que um número pode utilizar.
Exemplo Dial(SIP/4101, 30, L(1000000:200000:10000))
Com isso você pode transferir para outra seção do plano de discagem.
Créditos do Alexandre Keller, apenas adaptei.