[AsteriskBrasil] SIstema DE TTS LOQUENDO no asterisk

Bernini Asterisk asterisk_ti em yahoo.com.br
Sexta Maio 24 14:10:51 BRT 2013

boa tarde galera

alguém tem algum tutorial , documentação etc , da instalação do loquendo tts (sistema de text to speech ) no asterisk ?

estou tentando porem não obtive sucesso ainda

agradeço a todos

valeuu!

________________________________
 De: cooper <cooper em opentime.com.br>
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Enviadas: Sexta-feira, 24 de Maio de 2013 13:53
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Ao atingir X minutos de ligação utilizar outra operadora

http://www.freepbx.org/forum/freepbx/users/new-trunk-balancing-module-for-freepbx

Agradeço imensamente.

Intercomunicadores para acesso remoto via rede IP. Conheça em www.Khomp.com.

G. Dias
8724 4406

mensagem, incluindo seus anexos, tem caráter confidencial e seu conteúdo é
restrito ao destinatário da mensagem. Caso você tenha recebido esta mensagem
por engano, queira, por favor, retorná-la ao destinatário e apagá-la de seus
arquivos. Qualquer uso não autorizado, replicação ou disseminação desta
mensagem ou parte dela, incluindo seus anexos, é expressamente proibido.

message is intended only for the use of the addressee(s) named herein. The
information contained in this message is confidential and may constitute
proprietary or inside information. Unauthorized review, dissemination, distribution,
copying or other use of this message, including all attachments, is strictly
prohibited and may be unlawful. If you have received this message in error,
please notify us immediately by return e-mail and destroy this message and all
copies thereof, including all attachments.

G. Dias
8724 4406