[AsteriskBrasil] Instalação MCU

Mike Tesliuk mike em tesliuk.com
Sábado Maio 25 01:50:48 BRT 2013

Deve ter coisa mais importante que isso na mensagem, você colocou uma
linha de warning e uma de erro mas sem mensagem.

Em todo caso é importante lembrar que o MCU da Medooze é uma versão de
desenvolvimento, é normal de vez em quando dependendo do trunk version
ele quebrar, e apenas para não perder o habito da turma, a lista é sobre
asterisk, não sobre o mcu que é outro software, eles tem uma lista deles
que você pode conferir e tentar conseguir apoio, inclusive o cara que
desenvolve é quem normalmente responde.