[AsteriskBrasil] Fwd: Originar chamadas pelo outro Asterisk via tronco IAX2

Mike Tesliuk mike em tesliuk.com
Segunda Maio 27 09:18:23 BRT 2013

especifica o callerid em B e faz regra pelo callerid ou provavelmente na
cidade B voce tem um DDD diferente, faça o ddd chegar e entao voce
direciona ele pra fxo