[AsteriskBrasil] Dialplan em realtime para multiplas empresas

Rodrigo Ferreira rsferreira08 em gmail.com
Segunda Maio 27 09:48:00 BRT 2013

Fazendo no AsteriskNow não faço ideia, mas usando asterisk puro, já
configurei varias cidades interligadas, usando seus respectivos links
locais apenas colocando as rotas no dialplan mesmo, tudo persistido no
banco de dados, um jeito facil de encaminhar as chamadas é tentar adotar
cifras guias ou numeros de rotas identificadoras.