[AsteriskBrasil] Sincronizar hora do Asterisk

Asterisk - Junior Polegato asterisk em juniorpolegato.com.br
Terça Maio 28 11:13:08 BRT 2013

Em 28-05-2013 10:48, José Ribeiro escreveu:
> Vou dar uma olhada para ver se está setado o cdr.conf e efetuar a
> conversão de UTC/GMT para converter para o fuso horário local, que no
> meu caso é São Paulo/Brasil.

O meu está assim:

# egrep -v '^\s*(;|$)' /etc/asterisk/cdr.conf
[general]
[csv]
usegmtime=yes    ; log date/time in GMT.  Default is "no"
loguniqueid=yes  ; log uniqueid.  Default is "no"
loguserfield=yes ; log user field.  Default is "no"

Se o seu estiver igual, provavelmente alterando "usegmtime=yes" para
"usegmtime=no" resolva seu problema. Ou comentando, já que documenta que
o padrão é "no".

[]'s
          Junior Polegato