[AsteriskBrasil] TelexFree no asterisk.

Deivison Moraes moraesdeivison em gmail.com
Terça Maio 28 13:32:59 BRT 2013

    O He-man está totalmente certo quanto a ser promoter da telexfree.
Na verdade eu não faço parte da telexfree como "investidor".
A linha que estou usando comprei de um amigo que faz a promoção da
telexfree, inclusive já disse a ele que pode ser uma furada..

Voltando a pergunta do Alexandre.

Eu estou usando aqui e sem problemas por enquanto, a qualidade é muito
boa, as ligações geralmente ficam em g711. As vezes o registro cai pelo
aumento de latência, mas volta em alguns segundos.

Achei atrativo o valor pelos minutos oferecidos tanto pra fixo quanto
celular.

[]'s

Deivison moraes