[AsteriskBrasil] TelexFree no asterisk.

joao em oxman.com.br joao em oxman.com.br
Terça Maio 28 13:53:56 BRT 2013

Parabéns a quem postou o link com o conselho

rsrsrrs

De: "Manecão" <engecalc em gmail.com>

Enviado: terça-feira, 28 de maio de 2013 13:51

Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

Assunto: Re: [AsteriskBrasil] TelexFree no asterisk.

kkkkkkkkkkkk, grande he-man

Em 28 de maio de 2013 13:43, Jefaokpta <jefaokpta em hotmail.com> escreveu:

HE-MAN sempre nos aconselhando nos caminhos do sucesso.

Chorei de rir (e de nostalgia) hahahaha

falows

Em 28-05-2013 13:17, Gustavo Freitas escreveu:

> alexandre,

> aqui vc encontra a resposta..

> http://www.youtube.com/watch?v=VR5rMM40oIA

KHOMP: completa linha de placas externas FXO, FXS, GSM e E1;

Media Gateways de 1 a 64 E1s para SIP com R2, ISDN e SS7;

Intercomunicadores para acesso remoto via rede IP. Conheça em www.Khomp.com.

ALIGERA - Fabricante nacional de Gateways SIP-E1 para R2, ISDN e SS7.

Placas de 1E1, 2E1, 4E1 e 8E1 para PCI ou PCI Express.

Channel Bank - Appliance Asterisk - Acesse www.aligera.com.br.

Obrigado,

Manoel Antonio Medeiros Filho

 Eng.Civil- CREA/SC 11.042-1