[AsteriskBrasil] TelexFree no asterisk.

Everton Carneiro everton em visaotecnologia.com
Terça Maio 28 14:38:06 BRT 2013

sou afiliado mais nunca deu certo funcionar o voip, o resto ( R$ ) da certo
sim!

Em 28 de maio de 2013 14:26, Alexandre Ricardo Souza Silva <
alexandre em componentizar.com.br> escreveu:

> **
> kkkkk Boa Colega!! muito obrigado ,...
> tava quase assinando...rsrsrs
>

> abs

*Everton Carneiro .:*
*Visão Tecnologia
*
*Fortaleza-CE  85-3044 8888 / 3044-8844
*
*Cel: Tim         85-9665 0888
*

 Preserve o verde, antes de imprimir veja se realmente é necessário.