[AsteriskBrasil] Escolher portas para Dial Out DVG-6004S TT 422 O

Rafael Temoteo rafaeltf em gmail.com
Terça Maio 28 23:53:45 BRT 2013

Boa noite Delphini!

Antes de qualquer coisa desculpa pela demora em responder e obrigado pela
atenção.

Então já tinha acessado os materiais que você relatou menos este último
russo.

Enfim, como ele sugere no tutorial não atende a minha necessidade, pois, a
linha fica desativada para receber e realizar chamadas.

Minha situação é: Tenho 4 linhas que recebem chamadas e apenas 2 que podem
realizar.

Como via gateway só tenho as opções First Idle e Sequential, acredito que
talvez enviando algo como parâmetro no plano de discagem do asterisk
poderia escolher os canais que podem realizar as chamadas, mas não consegui
nada de concreto até então.

De qualquer forma agradeço e continuo na luta.