[AsteriskBrasil] Certificacao Asterisk

Rodrigo Lamar rodrigo.lamar.vaz em gmail.com
Quarta Maio 29 16:36:36 BRT 2013

concordo com o posicionamento do Thiago ... mesmo sendo um profissional não
certificado já me deparei com alguns "curiosos" que, frente ao problema
buscam a ajuda imediatamente de outros ao invés de pesquisar. A
certificação ,antes de tudo, é uma forma de "atestar" ( assim mesmo que se
escreve ? ) que o individuo tem uma certa perspicácia ( digo isto para as
mais básicas ) em desenvolver-se perante a tecnologia.

Em caso de certificações mais complexas ( últimos níveis de ITIL por
exemplo ) acredito que comprovem até a "carga" que o sujeito diz ter no
currículo.
Claro... sempre existem casos e casos...

Abraço

Att

Rodrigo Lamar de Oliveira Vaz