[AsteriskBrasil] TTS

Raphael Rodrigues raphaelrrl em gmail.com
Quinta Maio 30 01:40:38 BRT 2013

Nunca testei o verbio, pelo que pesquisei é muito bom.

http://www.elastixbrasil.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=193:tutorial-passo-a-passo-de-instalacao-do-verbio&catid=15:elastix&Itemid=72

Em 29 de maio de 2013 14:13, Jefaokpta <jefaokpta em hotmail.com> escreveu:

>  Uso o este projeto google parceiro, me server bem.
>
> http://zaf.github.io/asterisk-googletts/
>
> Falows
>
> Em 29-05-2013 14:02, Marcio - Google escreveu:
>
>  O que vocês usam para TTS?
>
>  Há alguma solução open funcionando satisfatoriamente para pt_BR?
>
> [...]'s
>
> Marcio
>
>  ========================================
> ########### Campanha Ajude o Marcio! ###########
> http://sosmarcio.blogspot.com.br/
> http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=195793

> [...]

Raphael Rodrigues
Analista de Redes - Pd's Informática ltda
Linux user number 510457
LPI000275344
CISCO ID: CSCO12223327
http://www.softwarelivre-campos.org/
http://www.pdsnet.com.br/

"Felizes aqueles cujo conhecimento é livre de ilusões e superstições",
Sidarta Gautama, o Buda.