[AsteriskBrasil] [Asteriskbrasil-biz] GATEWAY GSM NACIONAL A BAIXO CUSTO COM FUNCAOES DEVOZ - SMS - USSD

Danilo Gripa danilogripa em gmail.com
Sexta Maio 31 12:45:57 BRT 2013

Pessoal,

Posso dizer que estou muito satisfeito com a solução de Gateway GSM que
funciona na minha empresa.

O meu Gateway GSM, funciona perfeitamente.

As configuração estão muito bem elaboradas, o sistema funciona com total
transparência para o usuário.

As ligações nao demoram para sair pelos chips.

Nao acontece problemas como: voz metalizada ou picotando.

Além disso, o que mais me impressionou no sistema e facilidade de upgrade
do sistema.

Eu utilizava 1 modem apenas, e posteriormente comprei mais 4, com o Alix
configurado foi apenas conectar na USB e ja funcionou, sem grilos, sem
problemas.

Antes disso, Utilizei um Gateway GSM da GOIP, foi bem mais caro, e não tive
as mesmas facilidades de utilização.

Além do suporte oferecido Giovanni, 100% pronto para atender e tirar as
duvidas.

Ele conhece bastante a respeito devido a carreira de mais 30 anos
trabalhando com tecnologia.

Muito obrigado e continue com o bom trabalho.

Att

--
Danilo Gripa
Cel: 8858-0728 / 8496-0359