[AsteriskBrasil] GATEWAY GSM NACIONAL A BAIXO CUSTO COM FUNCAOES DE VOZ - SMS - USSD

João Paulo evilsk4ter em gmail.com
Sexta Maio 31 19:13:12 BRT 2013

Jerson,

mesmo firmware... mesmo erro!
funciona somente para alguns servicos via E1... tipo o sac da vivo ou tim

--
*João Paulo do Carmo Confessor*
Analista de Suporte

*Skype: evilskater*