[AsteriskBrasil] GATEWAY GSM NACIONAL A BAIXO CUSTO COM FUNCAOES DE VOZ - SMS - USSD

João Paulo evilsk4ter em gmail.com
Sexta Maio 31 20:34:59 BRT 2013

Estou no aguardo do Giovanni nos fornecer os dados do site que ele comprou
os firmwares.
Não tive tempo de buscar... esse fds irei procurar!
qualquer coisa posto aqui!

Irei ver se também funciona para o E173s-6 (Vivo), que com o firmware
customizado não consegue fazer downgrade (ver outro topico aqui na
lista)... vai que com o original da huawey funciona?